Google
Seja Bem-Vindo ao blog da SMEC de Otacílio Costa. Hoje é

DESTAQUES DA SEMANA

ATENÇÃO:

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA IMPRESSÃO O CERTIFICADO DO 6o. CONGRESSO DE EDUCAÇÃO DA REGIÃO SERRANA.

PROFESSORES QUE PARTICIPARAM, ACESSOEM O LINK ABAIXO E COM SEU CPF E DATA DE NASCIMENTO FAÇAM O LOGIN E IMPRIMAM SEU CERTIFICADO.

http://www.seml.com.br/login_boleto.php


Correio da Escola



A Secretaria Municipal da Educação de Otacílio Costa, em parceria com o Jornal Correio Otaciliense, traz mensalmente (na última sexta-feira de cada mês) um encarte especial denominado “CORREIO DA ESCOLA”. É um espaço de divulgação dos trabalhos e atividades realizadas nas escolas municipais. Mais que uma forma de mostrar o que se tem feito, é um meio de valorizar as ações positivas em prol da educação do nosso município. Muitas vezes, esses trabalhos, ficam restritos ao ambiente escolar, deixando de ser reconhecido como deveriam.  Precisamos, cada vez mais, de seres pensantes, atuantes e inovadores e é nesse sentido que o “Correio da Escola” se apresenta como um importante veículo de comunicação e informação sobre a práxis pedagógica.
Aos professores, convidamos a registrar por meio de fotos e relatos as atividades que realizam diariamente em suas salas de aulas, aos diretores, provocamos  para que divulguem a diferença que está sendo feita em sua escola, aos demais envolvidos nesse processo, solicitamos parcerias, pois uma educação de qualidade depende de uma equipe integrada, compromissada e focada em resultados positivos.

0 comentários:

Postar um comentário